Inicio » Blog » Aterro Sanitário no Paraná Aguarda Certificação ISO

hospital-modular-79324-2998817

O Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Espírito Santo (Prodest) vem conseguindo preservar a qualidade dos serviços prestados aos órgãos do estado capixaba. A confirmação veio após a realização de uma auditoria no Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ), onde se decidiu manter a certificação ISO 9001.

O referido Instituto foi o primeiro órgão estadual do Espírito Santo a conquistar no ano 2000 a certificação em questão. No final de maio, foram averiguados os processos dos serviços de gerenciamento, processamento, desenvolvimento, manutenção e implantação de sistemas de informação e de infra-estrutura.

Nesta auditoria também houve o envolvimento dos processos de gestão de treinamento e de gerenciamento do SGQ. Para preservar a certificação, contou-se com a participação das gerências técnicas e da área de treinamento da Gerência de Recursos Humanos, bem como dos diretores do Prodest.

No início do mês de junho, a Fundação Vanzolini, responsável pela auditoria, concluiu a análise e comprovou que o Instituto continua conservando os requisitos das normas da série NBR ISO 9001 que consiste num referencial de gestão para as corporações averiguarem a consistência dos processos, monitorá-los e medi-los, com o objetivo de elevar a competitividade, melhorar continuamente e elevar a satisfação dos clientes.


isotoolsmasde15
 
Solicita más información

Eu li e aceito os a
termos

[recaptcha]

AVISO LEGAL