Inicio » Blog » Hemocentro Recebe Certificação Internacional de Qualidade ISO 9001

A Certificação ISO 9001 foi aprovada no Hemocentro de São José do Rio Preto após dois anos de análise e auditoria. A instituição, queHemocentro Recebe Certificação Internacional de Qualidade ISO 9001 atende a quase 20 municípios da região, recebeu a referida certificação internacional de qualidade, convertendo-se em uma das primeiras organizações de saúde da região a obter este reconhecimento da Rede Internacional de Certificação (IQNet – The International Certification Network). A IQNet, mediante a Fundação Vanzolini, comprovou que a gestão das atividades e dos processos realizados pelo hemocentro estão em conformidade com as normas internacionais de qualidade.

Octávio Ricci Junior, hematologista e diretor administrativo do Hemocentro de Rio Preto, ressaltou que ter comprovada a excelência em qualidade dos serviços, torna-se ainda mais significativo quando se lembra de que o hemocentro atende todas as áreas da saúde e especialidades médicas não somente do Hospital de Base, mas, também, de dezenas de instituições da região.

A também hematologista Roberta Maria Fachini, diretora técnica do Hemocentro, destaca o envolvimento, entendimento da importância da certificação e o empenho da equipe de 121 profissionais da instituição no decorrer do período em que se realizava a avaliação pela entidade certificadora. Ela afirmou que todos os processos seguiam rigorosamente as normas de qualidade, sendo necessários somente pequenos ajustes.

Tags:


isotoolsmasde15
 
Solicita más información

Eu li e aceito os a
termos

[recaptcha]

AVISO LEGAL