Inicio » Blog » II Seminário Internacional Brasil – Espanha

Seminario Internacional Brasil-EspanhaOcorrerá no dia 03 de Abril de 08:30 às 18:30, o “II Seminário Internacional Brasil-Espanha: A experiência espanhola e a aplicação do SMC-Brasil no apoio à gestão da costa brasileira”, que será realizado no Auditório do Instituto Chico Mendes para a Conservação da Biodiversidade, no Bloco B, Setor Sudoeste, na cidade de Brasília/DF.

Dentre os órgãos parceiros e promovedores estão o Ministério do Meio Ambiente, a Agência Espanhola de Cooperação Internacional para o Desenvolvimento, a Universidade Federal de Santa Catarina, Universidade da Cantábria (Espanha) e o Instituto Ambiental Brasil Sustentável.

O SMC-Brasil consiste em uma iniciativa importante para a instrumentalização da gestão integrada da costa do Brasil, o que permitirá a construção de cenários sobre a dinâmica da linha de praia, produzindo informações relevantes para planejamento e qualificação da tomada de decisão nesse espaço.

A inscrição é gratuita, somente deve-se preencher a ficha de inscrição e enviá-la para o endereço eletrônicosmcbrasil@mma.gov.br. As demais despesas para participação ficarão a cargo das respectivas instituições.

Clique aquí e confira a programação do evento.


isotoolsmasde15
 
Solicita más información

Eu li e aceito os a
termos

[recaptcha]

AVISO LEGAL