Inicio » Blog » Sebrae Minas lança consultoria para certificação ISO 9001

Sebrae Minas lança consultoria para certificação ISO 9001O Sebrae Minas reuniu-se com dez empresas regionais do ramo de prestação de serviços para o lançamento do Programa de Certificação ISO 9001. A ação faz parte do Projeto Adensamento da Cadeia Produtiva de Petróleo e Gás de Uberaba, que teve seu lançamento em abril e possui o objetivo de capacitar micro e pequenas empresas para atuar como fornecedores da Petrobras em diversas áreas.

O consultor encargado, Manoel Eustáquio da Silva, afirma que quando se tem uma empresa da dimensão da Petrobras, que requer a certificação, é uma chance para as empresas locais de criação de estratégias e de reformulação das gestões internas.

As instituições que estão credenciadas atendidas nesta etapa inicial da consultoria são JG Calderaria e Usinagem, Bevilacqua Eletrotécnica Comércio e Serviços, Usitécnica Indústria e Comércio, Noburo Nanya e Cia, R10 Tecnologia, Retiub Retifica Uberaba, Usinamec Usinagem e Caldeiraria, Uniaço Construções Metálicas, MAM Mecânica Agro Industrial Moreira e Rodetec Usinagem de Precisão.

A consultoria será realizada até o mês de agosto do próximo ano, com treinamentos com foco estratégico em Inteligência Competitiva, Cultura da Cooperação, Desenvolvimento de Fornecedores, Inovação e Promoção de Negócios.

Tags:


isotoolsmasde15
 
Solicita más información

Eu li e aceito os a
termos

[recaptcha]

AVISO LEGAL