Inicio » Blog » Sementes Mutuca Renova a Certificação na ISO 9001

Sementes Mutuca Renova a Certificação na ISO 9001 A auditoria realizada não constatou nenhuma não conformidade, o que resultou na renovação, sem quaisquer problemas, da certificação que a empresa já possuía. Além da confirmação de que os padrões requeridos pela ISO estão em total conformidade, a auditoria atestou melhorias nos processos de produção de sementes, ressaltando como fortes áreas a plataforma de comercialização e-Mutuca, o sistema de gestão B.I. Business Inteligence e o alto investimento em infraestrutura da UBSA.

Segundo o diretor da instituição, a renovação da ISO confirma que o objetivo da Sementes Mutuca, sempre melhorar a qualidade em tudo o que faz, está sendo alcançado.

Quando se iniciou a busca pela certificação, diversos processos foram criados e melhorados para que este objetivo pudesse ser alcançado. A Mutuca promoveu uma harmonização dos processos produtivos e administrativos de gestão, que fez com que a equipe gerencial fosse induzida a uma mudança de comportamento com um enfoque na visão estratégica. A empresa obteve como resultado uma maior eficiência, diminuição de retrabalho, aumento de comprometimento e desenvolvimento de equipes, surgimento de novas lideranças, dentre outros benefícios.

Após a renovação, os objetivos vão além. A instituição quer, além da busca pela certificação de todo o sistema nas normas ISO 9001, a certificação na ISO 14000, relativa a questões ambientais.

Tags:


isotoolsmasde15
 
Solicita más información

Eu li e aceito os a
termos

[recaptcha]

AVISO LEGAL