Inicio » Blog » TCE-MT Recebe Certificação ISO 9001 em Dois Novos Produtos

O atual presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) comemorou a obtenção de duas novas certificações ISO 9001 junto à Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) e disse que isto vem a confirmar a marca do padrão de qualidade de uma organização que possui como objetivo constante a excelência de seus serviços.

Indicadores escribiendo gráfica_2

A ABNT, atendendo às exigências estabelecidas pela norma NBR ISO 9001:2008, concedeu o selo de Sistema de Gestão da Qualidade ao Plenário Virtual e ao Diário Oficial de Contas (DOC).

Ambos os sistemas tiveram lançamento em 2012 como partes do Programa de Desenvolvimento Institucional Integrado (PDI), que foi implantado pela gestão atual do TCE-MT, com a finalidade de estimular a modernização da instituição e das organizações fiscalizadas. As ferramentas digitais foram desenvolvidas para proporcionar segurança, transparência, agilidade, economia, eficiência e ainda contribuir para redução de impactos ambientais mediante a eliminação do papel como meio físico nos processos.

O TCE-MT foi a primeira instituição pública do estado que obteve a certificação ISO 9001 da ABNT. Atualmente são quatro os produtos com o selo de qualidade e, dois novos sistemas estão sendo submetidos à criteriosas avaliações da auditoria da ABNT: o Gerenciamento do Planejamento Estratégico (GPE) e o da Gestão de Desempenho.


isotoolsmasde15
 
Solicita más información

Eu li e aceito os a
termos

[recaptcha]

AVISO LEGAL